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Centrais de Pronto Atendimento - Regionais

CRA-1 - Litoral

Av. Conselheiro Nébias, 703 - Boqueirão - Santos

Serviços:

  • NFSAC
  • recepciona e dá entrada em todos os documentos encaminhados à DRA que devam ser registrados no GDOC, compreendendo a conferência, recepção das relações de remessa e distribuição às unidades a que destinam
  • recebe e entrega todas as correspondências da EBCT recebe e entrega documentos relativos aos fornecedores do NFSAC (notas fiscais, ordens bancárias e outros)
  • recebe petições/requerimentos de natureza administrativa, principalmente no que se refere a área de recursos humanos, como vantagens pecuniárias ou funcionais, alteração/cessação de benefícios ou dados pessoais, e pedidos de certidões.
  • notifica contribuintes sobre restituições de MILT, IPVA, ICMS após a liberação do crédito

CRA-2 - Taubaté

Rua Carneiro de Souza, 99 - Térreo - Prédio Tesourinho - Centro

Serviços:

  • orientação e informação sobre procedimentos necessários para acesso e utilização dos serviços disponíveis ao cidadão
  • informações sobre restituição ao contribuinte, referentes a pagamento de IPVA, MILT, ITCMD, e taxas, pagos indevidamente, a maior ou em duplicidade
  • acolhimento de petições, requerimentos e esclarecimentos da área administrativa em geral,
  • atendimento de solicitação de vista e fornecimento de cópia reprográfica de processos e expedientes que já foram arquivados
  • informações (para toda a região telefone/email) sobre procedimento/ utilização do GDOC e Protocolo em geral
  • informações (pessoal/telefone) sobre arquivamento, desarquivamento e vistas em processos.

CRA-3 - Sorocaba

Avenida Adolpho Massaglia, 350 - Vossoroca

Serviços:

  • Serviços prestados referentes a área de Recursos Humanos, Finanças e Serviços de Infraestrutura.
  • Informações de restituições ao contribuinte e/ou proprietário do veículo, proveniente do pagamento do IPVA, MILT, Taxas em duplicidade, indevido ou maior que o devido
  • Encaminhamento de contribuintes aos setores,
  • Postagens
  • Etc.

CRA-4 - Campinas

Avenida Dr. Alberto Sarmento, 04 - Térreo

Serviços:

  • atendimento a Resolução SF-24, de 2/12, DOE 03/12/2004, artigo 3º, parágrafo 1º, alienas a,b,c,d.
  • atendimento às demandas de seis de seis Coordenadorias da Regional de Campinas, sendo CRCA, DSD, RFR, DTJ, DRTe DRA

CRA-5 - Ribeirão Preto

Avenida Presidente Kennedy, 1550 - Ribeirânia

Serviços:

  • orientações referentes a serviços prestados pelos Núcleos de Recursos Humanos e de Finanças, Suprimentos e Atividades Complementares - NFSAC
  • protocolização de vistas à processos arquivados,
  • informações sobre andamento de processos
  • encaminhamento de contribuinte às unidades de interesse

CRA-6 - Bauru

Rua Afonso Pena, 4-50 - Térreo

Serviços:

  • orientação e informação sobre os procedimentos necessários para agilização e acesso aos serviços disponíveis,
  • informação de restituições aos contribuintes e/ou proprietário do veículo, proveniente de pagamento do IPVA, MILT, ITCMD e Taxas em duplicidade, indevido ou maior que o devido
  • recepção de petição/requerimento e esclarecimento de natureza administrativa em geral,
  • solicitação de vista e fornecimento de cópia reprográfica de processos e expedientes já arquivados

CRA-7 - São José do Rio Preto

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5715 - Bairro Universitário

Serviços:

  • orientação e informação sobre os procedimentos necessários para agilização e acesso aos serviços disponíveis,
  • informação de restituição ao contribuinte e/ou proprietário do veículo, proveniente de pagamento de IPVA, MILT, ITCMD, e taxas em duplicidade, indevido ou maior que a devido,
  • recepção de petição/requerimento e esclarecimento de natureza administrativa em geral
  • solicitação de vista e fornecimento de cópia reprográfica de processos e expedientes já arquivados

CRA-8 - Araçatuba

Rua São Paulo, 510

Serviços:

  • MILT e IPVA
    • recebimento de expedientes e processos desta Regional, bem como conferência da documentação e lançamento no sistema eletrônico SIAFEM, após encaminhamento à DEF- São Paulo, para fins de liberação de pagamento
    • via ofício, comunicar ao interessado, sobre a liberação,
    • após, os procedimentos legais, os processos são encaminhados ao NFSAC para arquivamento,
    • oficiar as Prefeituras da nossa Região, quando são encaminhadas as relações concernentes a débitos de MILT/IPVA do DEF-São Paulo
  • Fornecedores (Adiantamentos)
    • controle dos adiantamentos referentes a despesas com Manutenção do prédio Sede e dos Postos Fiscais da Região (elétrica, hidráulica,etc)
    • contatos com fornecedores para Manutenção de todo o mobiliário, em geral, da DRT/9, DRA-8, CRCA/8, DSD/10, UJPD e Postos Fiscais da Região de Araçatuba,
    • controle do adiantamento para atender despesas com Manutenção das viaturas da sub-frota desta Regional,
    • controle do Adiantamento para atender as despesas, com serviços diversos, como confecção de carimbos, envelopes, contratação de trabalho braçal (chapas), através do Sindicato da categoria e outros prestadores de serviço de natureza jurídica,
    • elaborar os balancetes de prestação de contas com montagem dos processos, colagem de notas, carimbos e colhimentos de assinaturas dos responsáveis pelo adiantamento e diretores.
    • para fazer o controle destes adiantamentos, é necessário entrar em contato com os diversos fornecedores prestadores de serviços, acompanhando-os nas dependências do prédio desta regional para comprovar a execução dos serviços.

CRA-9 - Presidente Prudente

Rua Siqueira Campos, 36 - Bairro do Bosque

Serviços:

  • informações de restituições de pagamentos do IPVA, MILT, ITCMD e Taxas em duplicidade, indevido ou a maior
  • atender solicitação de vista de processos e expedientes arquivados, fornecendo cópias quando solicitado
  • recepção de requerimentos, agilizando seu atendimento
  • execução dos lançamentos necessários para a efetivação dos pedidos de restituição, comunicando o contribuinte quando da disponibilização dos valores, acompanhando o processo até o arquivamento

CRA-10 - Marilia

Av. Sampaio Vidal, 856 - 1º andar - sala 216

Serviços:

  • orientação e informação sobre os procedimentos necessários para agilização e acesso aos serviços disponíveis,
  • informação de restituição ao contribuinte e/ou proprietário do veículo, proveniente de pagamento de IPVA, MILT, ITCMD, e taxas em duplicidade, indevido ou maior que a devido,
  • recepção de petição/requerimento e esclarecimento de natureza administrativa em geral
  • solicitação de vista e fornecimento de cópia reprográfica de processos e expedientes já arquivados

CRA-11 - ABCD

Praça do Carmo, 21 - 1º andar

Serviços:

  • informação de restituições
  • protocolo de documentos de natureza administrativa em geral
  • solicitação de vista e fornecimento de cópia reprográfica de processo e expedientes arquivados.

CRA-12 - Guarulhos

Rua Tapajós, 90

Serviços:

  • os serviços prestados referem-se a área da DRA, notadamente ao NRH e NFSAC, na conformidade do estabelecido na Resolução SF-24/2004

CRA-13 - Osasco

Rua José Cianciarullo, 200 - Centro

Serviços:

  • indicação da unidade a ser atendido de acordo com os serviços solicitados
  • esclarecimento sobre diversos serviços prestados, sejam eles de ordem administrativa e de ordem fiscal
  • informação básicas sobre restituições em geral em especial IPVA, Multa de Trânsito
  • fornecimento de modelos de impressos de qualquer tipo de requerimento ou guia de recolhimento

CRA-14 - Araraquara

Avenida Espanha, 188 - térreo - Centro

Serviços:

  • orientação e informação sobre os procedimentos necessários para a agilização e acesso aos serviços disponíveis
  • informação e postalização de restituições (imunidade e isenção) IPVA e MILT
  • recepção de petição/requerimento e esclarecimento de natureza administrativa em geral (protocolo GDOC)
  • solicitação de pedido de vista e fornecimento de cópias de processos administrativos, dentro de sua área de competência

CRA-15 - Jundiaí

Serviços:
  • orientação para onde o contribuinte deve se dirigir
  • informações sobre processos de restituições provenientes de pagamentos de IPVA, MILT, ITCMD e taxas
  • protocolo e esclarecimento de natureza Administrativa de requerimento e petições (ATS, sexta parte, férias, licença prêmio e outros)
  • solicitação de vistas com fornecimento de cópias reprográficas


 

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