Portal do Governo do Estado de São Paulo

Telefones

Call Center - 0800-170110 (exclusivo para telefone fixo)


Objetivo: Orientar os contribuintes sobre os serviços:

  • IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores);

  • NFP (Nota Fiscal Paulista);

  • NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);

  • CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico de Cargas);

  • ICMS (AIDF, CADASTRO, CERTIDÕES, CFe, COMEX, CONTA FISCAL, DARE, DEC, DENÚNCIA DE SONEGAÇÃO FISCAL, ECF, ePAT, GARE, GIA, GNRE, IMUNIDADES, INSCRIÇÃO ESTADUAL, ISENÇÕES, NOVA GIA, PARCELAMENTO, PEP, PFE, PGD, SAT, SEPD, SIMPLES NACIONAL, SINTEGRA, SPED FISCAL, SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA e TAXAS);

  • PPD (Programa de Parcelamento de Débitos do IPVA);

  • GDOC (Gestão de Documentos);

  • Portal da Transparência;

  • CADIN Estadual e;

  • BEC (Bolsa Eletrônica de Compras);

Estrutura: Nossa estrutura comporta um atendimento personalizado em duas modalidades:

  • Atendimento Humano: em um turno de 11 horas contínuas, com operadores treinados e qualificados para servir o público, de segunda a sexta-feira das 08 às 19h.

  • Atendimento Eletrônico: disponibiliza informações 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo / SP - 01017-911 - PABX (11)3243-3400   |   Mapa do Site