Dúvidas Frequentes


O meu pagamento poderá ser visto por outras pessoas?

Outras pessoas não conseguirão ver seu pagamento. Para acessar os dados é necessário uma senha que só você conhece. Não divulgue sua senha!

Topo

Como obter senha de acesso?

O cadastramento de senha será realizado pelo próprio usuário, mediante informação do RS (Registro do Sistema) para servidores ativos/inativos e do RB (Registro do Beneficário) para beneficiários de pensão alimentícia, CPF, RG, data de nascimento e caracteres apresentados na tela.

Topo

Por que eu preciso informar meu RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos ou o RB (Registro do Beneficiário) para beneficiários de pensão alimentícia, RG, CPF e data de nascimento para obtenção de senha?

Para proporcionar uma maior segurança ao usuário do site, o cadastramento de senha de acesso será efetivado após a informação dos respectivos dados, que deverão ser idênticos aos constantes do sistema da folha de pagamento.

Topo

Não sei qual é o meu RS (Registro do Sistema) ou RB (Registro do Beneficiário)

O RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos e RB (Registro do Beneficiário) para beneficiários de pensão alimentícia é o constante no demonstrativo de pagamento (contracheque).

Topo

Esqueci minha senha!

Utilize a opção "Esqueci a senha" constante no menu lateral da tela de solicitação de senha. Esta opção solicitará alguns dados, que se confirmados permitirão visualizar a dica cadastrada. Caso você não consiga lembrar a senha, a partir da dica, utilize a opção "Criar senha".

Topo

Digito o meu RS (Registro do Sistema) ou RB (Registro do Beneficiário) e recebo a mensagem de "Usuário não cadastrado"!

Certifique-se que o RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos e o RB (Registro do Beneficiário) para beneficiários de pensão alimentícia foi digitado corretamente. Se o código de usuário estiver digitado corretamente, entre em contato com sua unidade de freqüência ou com a Divisão Seccional de Despesa de sua região.

Topo

Por que quando informo o RS (Registro do Sistema) ou RB (Registro do Beneficiário), RG, CPF e data de nascimento, recebo a mensagem "Dados informados não correspondem aos cadastrados no sistema"?

Se os dados foram digitados corretamente, atualizar seu cadastro na folha de pagamento. Para tanto, entrar em contato com a sua unidade freqüência ou com a Divisão Seccional de Despesa de sua região.

Topo

Governo do Estado de SP
Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo/SP - 01017-911 - PABX (11)3243-3400 | Mapa do Site