O meu pagamento poderá ser visto por outras pessoas?
Outras pessoas não conseguirão ver seu pagamento.
Para acessar os dados é necessário uma senha que só você conhece. Não divulgue sua senha!
Topo
Como obter senha de acesso?
O cadastramento de senha será realizado pelo próprio usuário, mediante informação do RS (Registro do Sistema) para servidores
ativos/inativos e do RB (Registro do Beneficário) para beneficiários de pensão alimentícia, CPF, RG, data de nascimento e
caracteres apresentados na tela.
Topo
Por que eu preciso informar meu RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos ou o RB (Registro do Beneficiário)
para beneficiários de pensão alimentícia, RG, CPF e data de nascimento para obtenção de senha?
Para proporcionar uma maior segurança ao usuário do site, o cadastramento de senha de acesso será efetivado após a informação dos
respectivos dados, que deverão ser idênticos aos constantes do sistema da folha de pagamento.
Topo
Não sei qual é o meu RS (Registro do Sistema) ou RB (Registro do Beneficiário)
O RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos e RB (Registro do Beneficiário) para beneficiários de pensão alimentícia
é o constante no demonstrativo de pagamento (contracheque).
Topo
Esqueci minha senha!
Utilize a opção "Esqueci a senha" constante no menu lateral da tela de solicitação de senha.
Esta opção solicitará alguns dados, que se confirmados permitirão visualizar a dica cadastrada.
Caso você não consiga lembrar a senha, a partir da dica, utilize a opção "Criar senha".
Topo
Digito o meu RS (Registro do Sistema) ou RB (Registro do Beneficiário) e recebo a mensagem de "Usuário não cadastrado"!
Certifique-se que o RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos e o RB (Registro do Beneficiário)
para beneficiários de pensão alimentícia foi digitado corretamente. Se o código de usuário estiver digitado corretamente,
entre em contato com sua unidade de freqüência ou com a Divisão Seccional de Despesa de sua região.
Topo
Por que quando informo o RS (Registro do Sistema) ou RB (Registro do Beneficiário), RG, CPF e data de nascimento, recebo a mensagem
"Dados informados não correspondem aos cadastrados no sistema"?
Se os dados foram digitados corretamente, atualizar seu cadastro na folha de pagamento. Para tanto, entrar em
contato com a sua unidade freqüência ou com a Divisão Seccional de Despesa de sua região.
Topo