Instrução DDP/G Nº 06/2000
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE DESPESA DE
PESSOAL DO ESTADO, objetivando a padronização, simplificação e orientação de procedimentos
administrativos relativos ao formulário COMUNICADO DE GOZO DE FÉRIAS - E.F.P. - 05,
emitido pelos Órgãos do Sistema de Administração de Pessoal das Secretarias de Estado e
Procuradoria Geral de Estado, expede a presente instrução:
I – O formulário Comunicado de Gozo de Férias, é utilizado
para informar o período em que o servidor irá usufruir férias, conforme a legislação em vigor,
e deverá ser elaborado tendo em vista o modelo constante nesta instrução;
ROTEIRO DE PREENCHIMENTO
1 IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE.
1.1 SECRETARIA
Indicar a Secretaria ou a Procuradoria Geral de Estado a qual está
vinculado o servidor, informando a denominação correspondente;
1.2 COORDENADORIA / DEPARTAMENTO / DIRETORIA
Indicar a denominação da Coordenadoria / Departamento / Diretoria, a
qual está subordinada a UNIDADE, conforme dados constantes na folha de pagamento;
1.3 CÓD. UA / DENOMINAÇÃO
Indicar o código numérico da Unidade Administrativa, bem como a
denominação, conforme dados constantes na folha de pagamento;
1.4 MUNICÍPIO
Indicar o município o qual está vinculada a unidade, conforme dados
constantes na folha de pagamento;
1.5 MÊS/ANO/REF
Indicar o mês e ano de processamento da folha de pagamento na qual
serão inseridos os dados informados;
1.6 U.C.D.
Indicar o código da Unidade Controladora de Despesa, da Divisão
Seccional e a Seção de Despesa/Município, a qual está vinculada a U.A., conforme dados
constantes na folha de pagamento.
2 IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR
2.1 R.G.
Indicar o número do registro geral do servidor, conforme consta na
folha de pagamento da unidade;
2.2 RS / PV / EX
Indicar o número do registro do sistema/provimento/variação de
exercício, conforme dados constantes na folha de pagamento da unidade;
2.3 NOME
Indicar o nome completo do servidor, conforme dados constantes na
folha de pagamento;
2.4 CARGO / FUNÇÃO
Indicar a denominação do cargo ou função atividade exercida pelo
servidor, conforme dados constantes na folha de pagamento;
2.5 CARGO/FUNÇÃO DESIGNADO
Indicar a denominação do cargo/função, caso o servidor se encontre
designado.
3 TIPO DE DESIGNAÇÃO
3.1 Indicar se a designação é em Pro Labore, Cargo
Vago, em Substituição ou Posto de Trabalho de Vice Diretor de Escola / Professor Coordenador;
3.2 A partir de
Indicar o dia, mês e ano que ocorreu a designação
4 DADOS PARA PAGAMENTO
4.1 QUANTIDADE DE DIAS
Informar a quantidade de dias que o servidor irá gozar as férias;
4.2 PERÍODO
Informar o período em que o servidor irá usufruir as férias;
4.3 EXERCÍCIO
Indicar o ano de exercício referente as férias que o servidor irá
usufruir.
5 GRATIFICAÇÃO POR ATIVIDADE DE JULGAMENTO
(GRAJ)
5.1 MÉDIA PERCENTUAL
Indicar a média aritmética dos percentuais correspondentes aos níveis
de eficiência atingidos nos 12 meses imediatamente anteriores a data do evento;
6 GRATRIFICAÇÃO POR TRABALHO NOTURNO (G.T.N.)
6.1 VALOR
Indicar quando for o caso, o valor correspondente à média dos valores
recebidos, referentes aos 6 (seis) últimos meses, relativo a GTN.
6 FÉRIAS ANULADAS
6.1 QTDE DIAS
Indicar a quantidade de dias referente as férias que serão anuladas;
6.2 PERÍODO
Indicar o período a ser anulado;
6.3 EXERCÍCIO
Indicar o ano de exercício a ser anulado.
7 OBS.:
Justificar neste campo o motivo da anulação de férias ou gozo fora do
exercício / calendário escolar (para os docentes);
8 LOCAL
Indicar o município o qual está vinculada a unidade.
9 DATA
Indicar a data do preenchimento do formulário.
10 PREENCHIDO POR
Indicar o nome do responsável pelo preenchimento do formulário.
11 ASSINATURA E CARIMBO DO RESPONSÁVEL
Assinatura e carimbo do Diretor ou responsável.
II – Esta instrução entrará em vigor na data de sua publicação,
ficando revogada a publicada anteriormente.
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