Instrução DDP/G Nº 20/2000
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE DESPESA DE
PESSOAL DO ESTADO, objetivando a padronização, simplificação e orientação de procedimentos
administrativos relativos ao formulário RETIFICAÇÃO DE AJUDA DE CUSTO PARA ALIMENTAÇÃO
20 emitidos pelos Órgãos do Sistema de Administração de Pessoal da Secretaria da
Segurança Pública, expede a presente instrução
I – O formulário Retificação de Ajuda de Custo para
alimentação, deverá ser utilizado quando a unidade indevidamente lançou quantidade a
maior/menor para o servidor.
ROTEIRO DE PREENCHIMENTO
1 IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE.
1.1 COORDENADORIA / DEPARTAMENTO /
DIRETORIA
Indicar a denominação da Coordenadoria / Departamento / Diretoria,
a que está subordinada a UNIDADE, conforme dados constantes na folha de pagamento;
1.2 CÓD. UA / DENOMINAÇÃO
Indicar o código numérico da Unidade Administrativa, bem como a
denominação, conforme dados constantes na folha de pagamento;
1.3 U.C.D.
Indicar o código da Unidade Controladora de Despesa, da Divisão
Seccional e a Unidade de Despesa/Município a que esta vinculada a U.A., conforme dados
constantes na folha de pagamento;
1.4 MUNICÍPIO
Indicar o município o qual está vinculada a unidade, conforme
dados constantes na folha de pagamento;
1.5 MÊS / ANO DE REFERÊNCIA
Indicar o mês de processamento da folha de pagamento na qual serão
inseridos os dados informados.
2 IDENTIFICAÇÃO DO
SERVIDOR
2.1 R.G.
Indicar o número do registro geral do servidor, conforme consta na
folha de pagamento;
2.2 RS / PV / EX
Indicar o número do registro do sistema / provimento / variação de
exercício, conforme dados constantes na folha de pagamento;
2.3 NOME
Indicar o nome completo do servidor, conforme dados constantes na
folha de pagamento;
2.4 CÓD.CARGO /
FUNÇÃO:
Indicar a denominação do cargo ou função atividade exercida,
conforme dados constantes na folha de pagamento.
3 DADOS PARA
PAGAMENTO
3.1 MÊS/ANO
Indicar o mês / ano a que se refere o pagamento/reposição;
3.2 QUANTIDADE
Indicar a quantidade de plantões a serem pagos/repostos;
3.4 P/R
Indicar se “P” (pagamento) ou “R” (reposição).
4 LOCAL
Indicar o município o qual está vinculada a unidade.
5 DATA
Indicar a data do preenchimento do formulário.
6 PREENCHIDO POR
Indicar o nome do responsável pelo preenchimento do formulário.
7 ASSINATURA DO
RESPONSÁVEL
Assinatura e carimbo do Diretor ou responsável.
II Esta instrução entrará em
vigor na data de sua publicação.
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